SENTIMENTOS..PENSAMENTOS E IMAGENS

nem sempre

Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis, não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são seres humanos, e com tal, erram! Todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhando. Devemos saber perder, devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares! A felicidade se encontra, nas coisas mais simples da terra, às vezes a paz de um sorriso, pode desarmar uma guerra.
Muito longe de ser a mais bonita ou um alguém a ser seguida, mas ser uma pessoa admirada já é o bastante. Ja percebi a muito que não é o exterior que define uma pessoa, e sim a maneira como ela vive.
Ser e não ter medo, viver espontâneamente é preciso. Calcular menos, agir mais, sentir tambem faz com que tudo se torne possível. Confiar na intuição, confiar mais em você.
As pessoas não gostam de teatrinhos, não gostam de coisas falsas, elas reagem bem a verdade.
Uma coisa é básica: auto-estima é tudo para ser alguém real. O seu corpo pode ser a capa, mas é sua personalidade que é o principal atrativo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: