SENTIMENTOS..PENSAMENTOS E IMAGENS

Arquivo para 06/05/2009

PEDIDO À VIDA

Vida, aceite-me da maneira que venho…
Eu cheguei até você assim, desse jeitinho que sou;

Cheguei como um presente e como
um brilho de luz na escuridão…

Por isso não trago manchas…
Sou uma pessoa comum, entre tantas outras…
Tenho a sensibilidade do amor e tenho
também todas as dificuldades de um ser humano…

Não tenho a pretensão de ser perfeita e nem
tampouco a prepotência de querer estar além
do que posso…
Tenho contudo, a humildade de conhecer meus
limites, e de saber onde posso chegar!!!

Eu sou alguém que vive, que sonha…
Alguém que busca caminhos de realizações, e
de felicidade…
Sou alguém, que sofre, que luta, que chora…

Mas também sou alegria e sorrisos…
É assim que sou, e como todo meu semelhante,
sou única, sou indivisível…
E se você me procurar dentro de mim, me descobrirá
escondidinha na emoção…

E se olhar bem devagarinho, bem direitinho…

Verá que sou toda coração!!!

Nuvem de tags